domingo, 22 de fevereiro de 2009

"Atrás do trio elétrico só não vai..."

Olá senhoras e senhores n-leitores, colaboradores desse desatino que eu chamo de blog ^^.

Eu nunca pensei que fosse dizer isso, mas vou sair no carnaval hoje ^^. Um pequeno passo para um homem, um grande passo para os Maurícios de todas as idades. =P

Nada a declarar, depois conto para vocês como foi meu saldo ¬¬.


Bejunda e até segunda ^^

Ps: Uma dos beatles só porque eu gosto. E também diz muito sobre como me sinto agora.

If I Fell
The Beatles

If I fell in love with you,
Would you promise to be true
And help me understand?
'
Cause I've been in love before
And I found that love was more
Than just holdin' hands.

If I give my heartTo you,
I must be sure
From the very start
That you
Would love me more than her.

If I trust in you
Oh, please,
Don't run and hide.
If I love you too
Oh, please,
Don't hurt my pride like her

'Cause I couldn't stand the pain
And I
Would be sad if our new love
Was in vain.

So I hope you see
That I
Would love to love you
And that she
Will cry
When she learns we are two

'Cause I couldn't stand the pain
And I
Would be sad if our new love
Was in vain.

So I hope you see
That I
Would love to love you
And that she
Will cry
When she learns we are two.
If I fell in love with you.

^^

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

EU (parte 1753)

Euforia, desânimo, calafrios e todos os tipos de sensações e sentimentos estranhos tem me tomado últimamente... eu n estou mais seguro do que sinto ou quero e tão pouco da minha impressão quanto às pessoas.
Quando a gente acha que tudo vai bem, que tá longe o suficente para que possa se sentir bem, a pessoa aparece de para-quedas bem no meio da nossa avenida central, fechando o trânsito de nossos pensamentos e tornando impossível não ser notada. Odeio isso, odeio da forma mais visceral possível. 540 quilômetros de distância, atenha-se a essa restrição, não?

As pessoas deviam ser um pouco como uma máxima que um amigo me ensinou "chegar, chegando; sair, saindo". Se é pra sumir da vida de alguém, fazendo merda no final, batendo a porta, ofendeno o porteiro, sujando o carpete de sacanagem e tal... Por favor, não volte.

Ps: Jó, isso não foi pra você, foi para outra pessoa completamente diferente... acho que só você poderia pensar que foi pra vôce, afinal de contas você meio que me procurou ontem. Mas não, não foi pra você. A propósito, fiquei realmente satisfeito da sua "aparição" ^^.
Depois comento isso com mais calma, ou mais classe... no momento quero apenas amaldiçoar o mundo, como nos velhos tempos.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Eu (parte 1752)

Se vc me perguntar se tá doendo, eu vou dizer: "Cutuca a pereba no joelho de uma criança e pergunta se tá doendo?!?" Ah, qual é, é óbvio que dói... como não doeria?? Odeio olhar fotografias e coisas do gênero. O pior eu não tenho uma bendita fotografia boa sozinho, acho que por não gostar de fotos eu só tirava com ela. Isso é uma merda!
Mas se vc me perguntar se eu tô melhor, eu vou dizer: "Se tristeza fosse bom, a bossa nova não tinha caído em decadência". Quer dizer, a bossa nova é massa e tal, mas tristeza n enche o bolso para sempre, nem o bolso e nem o peito. Eu estou melhorando, é cansativo, devagar... mas estou.
Eu tô tocando a vida, curtindo como dá e poxa... continuo mantendo a minha idéia original que eu queria uma granada de mão, pequena eficiente e altamente tática.

Paralelo à isso, estão meus projetos para 2009. Estou passando a frequentar salas de cinema de arte, acelerei umas 10 vezes meu ritmo de leitura, estou pegando gosto pela faculdade, vou sair no carnaval... resolvi trocar os ares. Até pra praia já fui, pasmem vocês.

É isso, não tenho muito pra falar, foi mais um surto. Beijo pra todos vcs senhores n-leitores e até mais ver.

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Confuso

Eu não sei quem são meus n-leitores e como ultimamente meu nível de reflexão está ganhando uma vertente muito pessoal não sei o que posso ou não escrever, isso me desagrada.

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Somos quem podemos ser...

Olá senhoras e senhores n-leitores, hoje é uma daquelas manhãs lentas, calmas e agradáveis.
Tenho alguns trabalhos da faculdade acumulados para segunda-feira (como me é peculiar), alguns gibis na minha cabeceira, e uns livros na estante que resolvi ler. Aliás, estou num ano para livros, livros e bandas novas, quem souber de uma legal post um comentário, viu?
Eu tenho tanto para dizer, mas acho que perdi a prática em me abrir aqui... depois eu volto tá? Oo (Tentei escrever isso pelo menos 4 vezes)
Que os bons ventos não carreguem todos vocês para longe de mim.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

2009

Olá senhores e senhoras n-leitores, como vai a vida de vocês? Espero que modestamente bem.

Bem vindo oficialmente ao ano de 2009, parece jovem, imprudente e promissor ^^