sexta-feira, 15 de abril de 2011

Aha!

Não, nada… foi um surto-falso =p

1 Críticas:

Camilla disse...

Imagina quando for pra valer.
Bom, o senhor sumiu e isso não é legal. Mas imagino que você esteja bem (: Tá fazendo plantões à noite também? Porque é o horário que eu faço meu plantão na frente do pc até tarde da madruga e com o msn ligado, claro, pra não ficar louca. Fins de semana eu entendo, temos que matar a saudade dos nossos amores.. Ainda mais agora que estou morando sozinha. Do tipo, all alone mesmo! rs Boa semana pra você, maninho! Se cuida.